Cancelamento ou arrependimento
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você queira desistir da sua compra por arrependimento, esse direito pode ser exercido dentro do prazo máximo de 7 (sete) DIAS CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do seu Cuia.
Para isso você deve:
1. Enviar um e-mail para [email protected] informando o desejo de realizar o cancelamento, bem como os dados da sua compra (nome do cliente e número do pedido).
2. Encaminhar o produto para o nosso centro de logística usando o código para postagem que será enviado por e-mail.
3. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal/DANFE ou declaração de conteúdo e TODOS os acessórios que tiverem sidos enviados (mimos, cartões, parafusos).
- No descumprimento de qualquer um dos requisitos acima (1, 2 ou 3), nos resguardarmos no direito de não cancelar a venda.
- Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, realizaremos o estorno do seu pagamento. O reembolso dos valores pagos será SEMPRE feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compra. Para pagamentos via PIX, transferência ou mercado pago faremos o estorno ou solicitação do estorno em até dois dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
Caso seu pedido já esteja tenha sido despachado e você queira realizar o cancelamento, a alternativa disponível é recusar o recebimento do produto no momento da entrega ou não retirá-lo na agência conveniada. Ao recusar o produto, o cancelamento será automaticamente efetivado, dado que o pedido não foi efetivamente recebido. Assim que a recusa for devidamente registrada em nosso sistema, o processo de reembolso será imediatamente iniciado. O reembolso dos valores pagos será SEMPRE feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compra. Para pagamentos via PIX, transferência ou mercado pago faremos o estorno ou solicitação do estorno em até dois dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
Troca
Caso você queira realizar uma troca, motivada por alteração do produto (cor, tamanho, modelo), você terá até 7 (sete) DIAS CORRIDOS para fazê-lo.
Para isso:
1. Enviar um e-mail para
[email protected] informando o desejo de realizar a troca, bem como os dados da sua compra (nome do cliente e número do pedido). Além disso, informar quais produtos irá devolver e por quais irá trocar.
2. Encaminhar o produto para o nosso centro de logística usando o código para postagem que será enviado por e-mail.
3. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal/DANFE ou declaração de conteúdo e TODOS os acessórios que tiverem sidos enviados (mimos, cartões, parafusos)
- Se houver diferença nos valores dos produtos, esta será devolvida ou cobrado.
- O frete do envio da(s) nova(s) peça(s) ficará por conta do cliente.
- Os produtos da troca serão enviados em até 5 dias úteis.