Disponibilidade de produtos e política de vendas

  • Somos uma pequena empresa e por isso temos um estoque pequeno de produtos. Por isso, ao clicar em “finalizar pedido” seu CUIA será reservado somente por 24 horas e após esse prazo seu pedido será automaticamente cancelado caso não verifiquemos o pagamento via transferência/PIX ou via mercado pago (opção parcelamento). No entanto, em períodos em que houver promoção no site, sua compra não será reservada por mais de 2 horas.
  • Caso o seu pedido seja pago após esse prazo, não nos responsabilizaremos por assegurar a disponibilidade do produto.


Política de frete e prazos de envios

  • Os nossos produtos são sempre enviados acompanhados de sua respectiva Nota Fiscal/DANFE ou declaração de conteúdo.
  • O prazo de postagem após a confirmação do pagamento é de até 5 dias úteis. Portanto, o prazo de entrega em sua casa será de até 5 dias úteis + prazo estipulado pelos Correios (de acordo com a opção selecionada por você no momento da compra: PAC ou Sedex).
  • Para pedidos realizados em dias não úteis (sábado, domingo e feriado), a contagem do prazo de postagem se dará a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
  • Possíveis atrasos por parte dos Correios podem acontecer. Infelizmente não nos responsabilizamos por essa etapa, mas daremos todo o suporte necessário para resolver questões relativas a entrega ou prazo.
  • Assim que o produto é postado, enviamos o código de rastreamento pelo e-mail cadastrado em nosso site em até 24 horas. Com ele é possível acompanhar a localização e data estimada de entrega, mas sem previsão de horário. Portanto, caso não tenha ninguém para receber o produto, é desejável que você opte por um endereço onde alguém possa recebê-lo para você.
  • Não nos responsabilizamos por destinatário ausente ou pelo não recebimento. Os carteiros fazem 2 tentativas de entrega e após isso sua mercadoria é encaminhada para a central dos Correios mais próxima, onde você poderá fazer a retirada pessoalmente. Se a sua mercadoria voltar para nossa loja o valor do frete não será reembolsado. Para nova postagem, será cobrado novamente o valor do frete.
  • ATENÇÃO ao cadastrar o endereço de entrega e o nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido devido ao preenchimento incorreto, só será possível fazer o reenvio após o mesmo chegar em nosso centro de logística. No entanto, o custo do reenvio será por conta do cliente. Caso o cliente deseje cancelar a compra o frete não será reembolsado.